Como se Cadastrar no Emprega Indústria SP

O emprega São Paulo foi testado no mês de Agosto de 2018, porém já no mês de novembro esse foi oficializado. Esse projeto social tem por prioridade ajudar pessoas que estão a procura de um emprego. O programa disponibiliza vagas de empregos pela internet, facilitando o acesso aos seus usuários, já que o cadastro no programa, o envio de currículo, o encaminhamento para uma entrevista, convocação para uma entrevista de emprego, são todos procedimentos realizados online, há ainda casos em que o envio de SMS também acontece.

Emprega SP
Emprega SP

Esse programa facilita a vida dos moradores da cidade de São Paulo que estão na busca de uma colocação no mercado de trabalho que anda tão voraz. O programa conta ainda com um serviço inteligente, chamado Georreferencimento, esse mecanismo direciona o interessado a uma vaga perto da sua casa, o participante do programa além de conseguir um emprego, poderá ainda trabalhar bem próximo do local de moradia que cadastrou no sistema. Beneficiando tanto o empregado como os empregadores que cadastram suas empresas nesse programa social, da prefeitura da cidade de São Paulo.

Os interessados em participar do programa: Emprega São Paulo, poderão acessar o site http://www.cadastrosindustriais.com.br/category/cadastro e realizar o cadastro, criando senha e o login pessoal. As empresas que desejam participar também devem realizar o mesmo procedimento de cadastro. É recomendado que ao realizar o cadastro é necessário que esteja com os documentos pessoais em mãos.

Embora os avanços tecnológicos estejam a todo vapor, nem todas as pessoas tem acesso a internet, nesse caso há a possibilidade do interessado em se encaminhar a um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) tendo em mão o CPF,RG e carteira de trabalho. Os funcionários do PAT são devidamente orientados e gabaritados a dar um atendimento que supra sua necessidade. O cadastro já é realizado de acordo com o o perfil que o empregador deseja. Sendo assim a probabilidade de uma contratação é bastante grande.

Vale ressaltar que para se cadastrar no programa Emprega São Paulo o candidato deve ter no mínimo 16 anos completos. Não é cobrado nenhum valor para o cadastro no programa.

Deixe uma resposta